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Como verificar seus detalhes da política de seguro de vida de SBI em linha Uma da pergunta comum pedida de vez em quando é a respeito de verificar o valor do fundo de políticas de seguro de vida de SBI. Às vezes, eles fornecem número de apólice e outros detalhes pessoais como o celular não. Endereço, e-mail id etc. que não deve ser compartilhado na internet. Muito poucos clientes do seguro de vida SBI sabe que ele está explicando o procedimento passo a passo para o mesmo. O procedimento envolve apenas 3 passos simples. Mas antes disso, faça a sua apólice de seguro de vida SBI útil com você, como você ll precisa de alguns detalhes a partir daí. Etapa 1: Visite mypolicy. sbilife. co. in/Login/Registration1.aspx e digite o número da apólice, o ID do cliente ea data de nascimento. Esses detalhes já estão em seu vínculo de diretiva. Etapa 2. Se os detalhes inseridos forem válidos, informações sobre a diretiva eo detentor da apólice serão exibidas na tela. Editar / Confirmar o seu último endereço de e-mail e número de telefone. Preencha também os detalhes de login e Enviar. Um e-mail é enviado para você, com um link para redefinir a senha. Nota: Seu endereço de e-mail correto é importante para concluir o processo de registro. A etapa final para o registro exigiria que você clicasse no link enviado para o endereço de e-mail abaixo gravado. Passo 3. Clique no link enviado para seu endereço de e-mail fornecido durante o registro. Você será automaticamente direcionado para uma tela de alteração de senha. Digite a senha usada durante o registro e selecione uma nova senha. No caso de uma mudança de senha bem-sucedida, seu processo de registro está completo. Aproveite os serviços oferecidos exclusivamente aos nossos membros registrados. O procedimento é muito simples e leva apenas alguns minutos para se registrar. Algumas perguntas frequentes (FAQ) sobre o mesmo são: Para redefinir a senha, clique em Esqueceu a senha Clique aqui na página inicial. 1. Introduza o nome de início de sessão, ID Cliente / Cliente e Data de Nascimento. Um e-mail será enviado para sua conta para redefinir a senha. 2. Clique no link fornecido no e-mail, você será direcionado para redefinir a tela de senha. Forneça a resposta à sua pergunta de dica e selecione uma nova senha. Esqueceu-se do nome de utilizador O nome de utilizador é mencionado nos emails enviados para o seu ID de e-mail registado connosco. Consulte o seu e-mail para obter o seu nome de login. Incase, você ainda não é capaz de recuperar o nome de login, enviar uma solicitação para e-mail protegido, com os seguintes detalhes: número da apólice, Customer / Client Id, data de nascimento e e-mail. Ou entre em contato conosco pelo número gratuito 1800-222-123 ou 1800 22 9090 em todos os dias das 9h às 21h. Tenho mais de uma política, posso me registrar novamente Você não precisa se registrar novamente. Uma vez registrado, você pode usar o serviço de política de inscrição, para adicionar políticas adicionais que você possui. Mas você deve ser o detentor da apólice para essas políticas. Como encontro meu ID de Cliente / Cliente? O ID de Cliente ou ID de Cliente é mencionado em sua carta de boas-vindas e no Documento de Garantia de Garantia. Se você não conseguir encontrar o ID do cliente, envie um pedido para o email protegido com os seguintes detalhes: Número da apólice, nome do titular da apólice e data de nascimento ou entre em contato conosco pelo número gratuito 1800-222-123 ou 1800 22 9090 on Todos os dias das 9h às 21h. Estou enfrentando dificuldades em inscrever políticas adicionais O nome de login é mencionado nos e-mails enviados para seu ID de e-mail registrado conosco. Consulte o seu e-mail para obter o seu nome de login. Incase, você ainda não é capaz de recuperar o nome de login, enviar uma solicitação para e-mail protegido, com os seguintes detalhes: número da apólice, Customer / Client Id, data de nascimento e e-mail. Ou entre em contato conosco pelo número gratuito 1800-222-123 ou 1800 22 9090 em todos os dias das 9h às 21h. Mensagens de erro exibidas durante o registro durante o processo de registro, se a mensagem exibida for: 1. Você já é um cliente registrado. Por favor, faça o login para ver os detalhes da sua política Se a mensagem acima for exibida, você já estará registrado. Faça o login para visualizar os detalhes da política. Se você não se lembrar da senha, o usuário Senha esquecida link na home page. Se você não lembrar do nome de login, siga o processo mencionado em Nome de Login Esquecido Para esclarecimentos adicionais, envie um pedido para o email protegido com os seguintes detalhes: Número da apólice, nome do titular da apólice, ID do cliente / cliente e data de nascimento ou contato Nos no número gratuito 1800-222-123 ou 1800 22 9090 em todos os dias das 9 às 21 horas. Como alterar / atualizar meu e-mail Você pode alterar seu ID de e-mail após o login na guia Perfil relacionado protegido, com os seguintes detalhes: Nome de login, Número de diretiva, ID de cliente / cliente, Data de nascimento e E-mail. Ou entre em contato conosco no número gratuito 1800-222-123 ou 1800 22 9090 em todos os dias das 9h às 21h Posso pagar prêmio on-line Sim, em nosso site sbilife. co. in, uma guia é fornecida com Pay Premium Online. Você precisa clicar em Eu preciso ser um cliente registrado Não, você pode pagar o prêmio sem se registrar, conhecido como método de pagamento de marcador. Eu sou um cliente registrado no seu portal, como posso pagar o prêmio on-line Uma vez que você log-in no portal Mypolicy, no menu de transações, é dada a opção de pagamento Premium Online. Todas as suas políticas registradas estão listadas lá. Você pode selecionar a política para a qual deseja pagar. Como posso pagar Premium on-line Por favor clique em Pay Premium Online tab. Você será desviado para uma tela onde você precisa dar Política não ea data de nascimento. Mobile não é opcional. Se a política não e a data de nascimento for compatível com o nosso banco de dados, você poderá prosseguir para pagamento. No caso de não corresponderem, verifique a política não ou a data de nascimento. É aceito cartão de crédito para pagamento Por favor, clique em Pay Premium On-line guia. Você será desviado para uma tela onde você precisa dar Política não ea data de nascimento. Mobile não é opcional. Se a política não e a data de nascimento for compatível com o nosso banco de dados, você poderá prosseguir para pagamento. No caso de não corresponderem, verifique a política não ou a data de nascimento. Através de qual cartão de crédito posso fazer o pagamento Sim, o pagamento pode ser feito através de Visa, Master, Diners American Express Cards. Eu sou um cliente de netbanking, posso pagar através de Sim on-line, o pagamento pode ser feito através netbanking, desde que você seja um cliente netbanking do banco listado no site. Posso pagar o prêmio pela minha política de caducidade Não, o pagamento é aceito apenas para políticas de força dentro de 11 dias para apólices mensais e 25 dias para apólices não mensais a partir da data de vencimento do prêmio. Para políticas de lapso, você precisa entrar em contato com o Escritório de Vida SBI mais próximo. Posso fazer o pagamento antecipado O pagamento pode ser feito com 25 dias de antecedência para frequências não mensais e 15 dias de antecedência para frequência mensal. Quando as unidades serão alocadas para a minha política ULIP A alocação das Unidades depende da data e hora da transação e também da data de vencimento do prêmio. Se o pagamento for efectuado antes das 15 horas de um dia útil de trabalho, as unidades serão atribuídas ao NAV de fecho declarado para o dia. Se for feito depois das 15 horas, o valor liquido de liquidação do dia útil seguinte é aplicável. O prêmio deve ter caído devido naquele dia. Se o prémio for pago antecipadamente, as unidades serão atribuídas na data de vencimento do prémio. Posso receber o recibo imediatamente pelo pagamento feito? Nós fornecemos um recibo de confirmação on-line para a transação bem-sucedida, que pode ser impresso e preservado para referência futura. Quando eu receber o recibo final da Empresa Em caso de Políticas Não-ULIP, ela será enviada para você após três dias úteis. No caso de apólices ULIP, o recibo será despachado após três dias da data de alocação do prêmio. O que devo fazer se a transação falhar Em primeiro lugar confirme que o valor é debitado / cobrado em sua conta bancária / cartão de crédito. Se ele já está debitado, por favor, não tente pagar novamente e enviar sua consulta para o email protegido Se sua conta não é debitada, você pode fazer o pagamento. Minha conta é debitada ainda Eu não recebi a mensagem de sucesso na tela Por favor, envie sua consulta com a ordem não e / ou política de não e-mail protegido É qualquer custo extra é pago para aproveitar este serviço Não, é absolutamente livre para você. Qual é o ponto de contato para quaisquer consultas Para consultas relacionadas ao pagamento on-line, envie um e-mail para e-mail protegido com sua política não e breve descrição da consulta. Quando posso ver o prêmio atualizado no site Esta facilidade está disponível apenas para os clientes registrados da Mypolicy. Você pode ver a atualização do prêmio após três dias úteis a partir da data da transação fornecida nas políticas ULIP, o prêmio não é pago antecipadamente. Posso pagar prémio para as políticas em nome dos membros da minha família Você pode pagar prémio on-line para as políticas sobre a vida de si mesmo, cônjuge e seus filhos. O sistema de abertura do sistema exibe a seguinte mensagem: 1) Este problema pode ser causado por uma variedade de problemas, incluindo: A conectividade com a Internet foi perdida. O site está temporariamente indisponível. O servidor de nomes de domínio (DNS) não está acessível. O servidor de nomes de domínio (DNS) não tem uma listagem para o domínio do site s. Se este for um endereço HTTPS (seguro), clique em Ferramentas, clique em Opções da Internet, clique em Avançado e verifique se os protocolos SSL e TLS estão ativados na seção de segurança. Para usuários off-line Você ainda pode exibir feeds inscritos e algumas páginas da web recentemente visualizadas. Para exibir feeds inscritos Clique no botão Favoritos do Centro, clique em Feeds e, em seguida, clique no feed que deseja exibir. Para exibir páginas da web recentemente visitadas (pode não funcionar em todas as páginas) Clique em Ferramentas e, em seguida, clique em Trabalhar Offline. Clique no botão Centro de Favoritos, clique em Histórico e, em seguida, clique na página que deseja exibir. 2) O Internet Explorer não pode exibir a página da Web Causas mais prováveis: Você não está conectado à Internet. O site está encontrando problemas. Pode haver um erro de digitação no endereço. O que você pode tentar: Diagnosticar problemas de conexão Por favor, poderia resolver este problema. Obrigado, Manish 9421282823 O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho, e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. 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Para o Demat business 1800 209 9080 ou envie-nos para querydp sbi. co. in Notificação - Línguas Regionais Oficiais modificadas em poucos Estados-Distritos Primeira parcela de atraso OROP liberada em 14 de março de 2017, folha de cálculo detalhada para pensionistas de Defesa estão disponíveis em todos os planos de pensão Pagando filiais / CPPCs SBI Lança SBI Exclusif - Serviços de Gestão de Riqueza Clique Aqui. PRADHAN MANTRI JAN-DHAN YOJANA (PMJDY) - Perguntas Frequentes (Faqs) Clique Aqui. Aviso de Alerta Clique Aqui. Nossa página oficial do Facebook foi alterada de facebook / StateBankOfIndiaofficial para facebook / StateBankOfIndia Conheça o seu cliente (KYC) Diretrizes, Kyc Documentos - Indivíduos não individuais Clique Aqui. Fake Recrutamento Avisos e Cartas de Nomeação Clique Aqui. Caros Clientes, Por favor contacte o seu ramo com a carta Aadhaar para ligá-lo com a conta bancária para facilitar a transferência de benefícios DBT e subsídio LPG. Por favor, ignore se já foi feito. A partir do trimestre encerrado em junho de 2017, serão cobradas taxas de SMS de Rs.15 / - (incluindo o Imposto de Serviço) por trimestre. Cuidado com ofertas fictícias / ganhos de loteria / ofertas de fundos baratos Clique Aqui. Queixa-se às autoridades policiais / cibernéticos locais contra a oferta fictícia de dinheiro do exterior Clique Aqui. RBI Nunca peça os detalhes da sua conta bancária RBI Monetary Museum Clique Aqui. As Taxas de Serviço Revisadas w. e.f 01/01/2017 Clique Aqui. IMPORTANTE. O banco do estado de India nunca pede sua identificação de usuário / senha / pino nenhum. Através de chamada telefônica / SMS / e-mails. Por favor, não responda a qualquer chamada telefônica / SMS / e-mails. Qualquer chamada telefônica / SMS / E-mail solicitando que você revele suas credenciais de login ou Senha de um tempo através de SMS pode ser uma tentativa de retirar dinheiro de sua conta. NUNCA compartilhe esses detalhes com ninguém. O banco de estado de India quer que você seja seguro. Se você vir através de tais exemplos satisfaça informam-nos através do E-mail ao seguinte endereço - epg. cms sbi. co. in Copyright State Bank of India. Site melhor visualizado em 1024 x 768 resolução em I. E 9, Mozilla 30, Google Chrome 30 Siga-nos em Social Media Copyright State Bank of India. Você está usando um navegador antigo que pode não exibir conteúdo corretamente e permitir que você execute operações com facilidade. Para uma experiência de navegação melhor e mais segura, atualize seu navegador usando os links a seguir. Esses links o levará a páginas que não estão no SBI COIN e exigirá que você baixe as atualizações de software necessárias para o seu navegador. Últimas Notícias Os limites de transação diária no SBFTC são exibidos na primeira página depois que o cliente entra no portal pré-pago. Os cartões EZ-PAY / IMPREST / SMART PAYOUT / XPRESS estão habilitados para retiradas de dinheiro de ATMs NON SBI. Levantamentos de dinheiro e Rs 9 / - para a pesquisa do contrapeso. Você pode colocar o pedido de cartão de presente personalizado, embora onlinesbi. Gift Card Issuance Charges renunciou até 31.03.2017 BEM-VINDO AO SBI PREPAID ONLINE cartões pré-pagos trabalhar sobre o tema de pagar agora e usar a sua conveniência, muito semelhante aos cartões de telefone pré-pago celular. Tudo que você tem a fazer é comprar um cartão, carregá-lo com a quantidade desejada eo cartão está pronto para ser usado. Você não precisa de nenhuma conta para usar esses cartões. Os cartões pré-pagos são alternativas convenientes para dinheiro e cheques e beneficiam os titulares de cartões de várias maneiras: - Últimas Notícias Os limites diários de transação na SBFTC são exibidos na primeira página após o cliente entrar no portal pré-pago EZ-PAY / IMPREST / SMART PAYOUT / XPRESS MONEY CARDS estão habilitados para retiradas de dinheiro de ATMs NON SBI Encargos Rs 20 / - para cada retirada de dinheiro e Rs 9 / - para a pesquisa de saldo. Você pode colocar o pedido de cartão de presente personalizado, embora onlinesbi. Gift Card Issuance Charges renunciou até 31.03.2017 STATE BANK CARTÃO DE VIAGEM ESTRANGEA Candidatar-se agora Banco de Estado Foreign Travel Card é um cartão de moeda estrangeira pré-pago que os viajantes que vão para o estrangeiro são garantidos para encontrar útil. É um cartão baseado em chip que armazena informações criptografadas e confidenciais. Ele oferece uma maneira conveniente e segura de transportar dinheiro em qualquer lugar do mundo (válido em todo o mundo, exceto na Índia, Nepal e Butão). Agora você pode comprar, jantar ou visitar lugares no exterior sem qualquer preocupação de levar ou perder dinheiro. Ele tira os aborrecimentos de contornar os cambistas para encaixar seus viajantes. Cheques e perda de moeda estrangeira valiosa por meio de margens de câmbio elevadas. Ele também alivia o cliente das taxas anuais, taxas de adesão, limites de crédito, etc, geralmente associados com cartões de débito / crédito internacional. Tudo que você tem a fazer é produzir o seu banco de Estado Foreign Travel Card e você vai encontrar fazer pagamentos no exterior extremamente fácil. O banco estatal do curso extrangeiro está disponível em oito moedas estrangeiras viz. US dólares (USD), libra esterlina (GBP), euro (EUR), yen japonês (YEN), dólar canadense (CAD), dólar australiano (AUD), Riyal saudita (SAR) e Dólar de Cingapura (SGD).

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